Masterchef Brasil: Inscrições na Band

Masterchef Brasil é um programa voltado para a culinária brasileira que faz muito sucesso. O Masterchef Brasil é apresentado pela empresa Rede Bandeirantes e se inspirou no conhecido BBC que é originado do Reino Unido.

Tive a oportunidade de assistir  o capítulo do masterchef sabe como programa é interessante,  para quem gosta da área de culinária acaba sendo uma ótima oportunidade para aprender novos pratos.

Programa tem sido muito importante para elevar os telespectadores conectados na Rede Bandeirantes. Um programa para quem gosta de aprender questões da área de culinária.

Quem ainda não assistiu saiba que vale a pena acompanhar os quadros e as temporadas desse programa, sempre tem coisa nova sendo apresentada.

O que é o MasterChef Brasil?

Esse programa nada mais é do que um dia a gente show só que focado na área de culinária, o que torna o programa ainda mais interessante. O talento de vários profissionais dessa área são testados e novos pratos criados.

Para entender melhor como funciona o programa masterchef Brasil saiba que ele vai entrar na sua segunda temporada eo jornalista responsável é a Ana Paula Padrão.

A intenção do programa é transformar um cozinheiro em Chef profissional para isso são dedicados 17 episódios em casa temporada.  Muitas pessoas são convidadas para participar e na última edição foram mais de 10 mil inscritos.

A etapa de seleção é bem interessante porque eles selecionam algumas pessoas para que elas possam concorrer à vaga, mas para isso é preciso passar pela primeira prova que consiste em cozinhar para os jurados do programa.

Como Participar do Masterchef Brasil

Entender como participar é muito importante, e sua inscrição deve ser feita dentro do prazo. Abaixo colocamos as informações sobre como participar Masterchef Brasil. Veja como funciona para participar e o que deve ser feito:

  • necessário se inscrever no programa;
  • os primeiros selecionados farão a primeira prova;
  • a primeira prova consiste em cozinhar para os jurados do programa;

Entre no site do programa e saiba mais: www.entretenimento.band.uol.com.br

Prêmios do Programa Masterchef Brasil

É importante conhecer quais são os prêmios para entender o que motiva tanto os participantes. Mas nem todo mundo olha somente para esse lado, há quem prefira participar pela oportunidade que o programa oferece e pelas portas que ele abre.

Colocamos abaixo quais são os prêmios Masterchef Brasil para você entender mais sobre o programa:

  • o vencedor do reallity receberá 150 mil para iniciar seu próprio negócio;
  • além disso, recebe também R$1 mil por mês, durante um ano, para fazer compras com o cartão Carrefour;
  • ganha um Fiat Fiorino Zero KM;
  • ganha uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu em Paris;
  • ganha um trofeu de Masterchef.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *